Cheiro dos amigos :) Você consegue reconhecer?

Hoje, 20 de julho, é Dia do Amigo, e a Glade® me convidou para falar sobre essa data tão amorzinho – e que o celular não para de apitar com mensagens fofinhas dos amigos mais queridos – e sua relação com cheiros.
Vocês bem sabem o quanto eu amo meus amigos e valorizo demais a presença deles na minha vida – já fiz texto aqui falando sobre isso haha -, e muitas das minhas memórias preferidas e mais especiais são com eles.

Cheiro dos amigos 🙂 Você consegue reconhecer?

Uma das que eu guardo tipo um tesourinho foi de uma viagem que fizemos em novembro passado, que fomos pra Ilha do Cardoso, no litoral Sul de São Paulo.

Eu, David, Lucas, Tamara, Marina, Babi e Rafa passamos quatro dias de muita paz, praia, cochilos, drinks e forrós (e comida do Val, religiosamente) dividindo o mesmo quarto, e o cheirinho de protetor solar sempre vai me lembrar daqueles dias gloriosos. Todos os dias, sempre depois do café da manhã (com um pão caseiro maravilhoso que me dá água na boca), a gente começava a sessão “protetor solar”, todo mundo se ajudando e passando um no outro – alguns espalhando muito mal, tipo eu, que tô com marca até hoje e ainda fiz o favor de não passar direito nas costas da Tamara, opsie – antes da nossa caravana pra praia ou pra cachoeira ou pra uma trilha. Só de lembrar do cheirinho já me dá um aperto no coração de saudade daqueles dias tão gostosos e despreocupados. Foi um daqueles momentos que a gente percebe quão sortudos somos por termos essas pessoas ao nosso redor, sabe?

engraçado como vamos construindo nossa memória olfativa porque antes um cheiro que me remetia a outras coisas, hoje me lembra desses quatro dias e dessas pessoas tão incríveis que tenho por perto.

Essas coisas dos cheiros que nos trazem memórias são muito especiais, e muito reais, e, pra comemorar esse Dia do Amigo, a Glade® fez um Amigo Oculto entre várias blogueiras, pra gente espalhar cheirinhos bons pela blogosfera e quem sabe despertar memórias e sentimentos também especiais por aí 🙂

E sabem quem eu tirei? A Luiza, do blog Sonhos de Crepom, essa virginiana linda e doce, que vai ganhar um presente Glade®. E quem caiu comigo? Foi a Andressa, do Blog Dicas de Mulher, e eu ganhei esses produtos aí da foto abaixo: 1. Glade® Automatic 3 em 1 Lavander & Vanilla, que dispara um cheirinho no ar automaticamente sem que eu tenha que me preocupar; 2. Glade® Sensations Glass Manhã do Campo que, além de deixar um perfume aconchegante, também decora o ambiente; 3. Glade® Toque de Frescor Lavanda, que agora tem formato portátil e pode ser usado na casa todinha;  4. Vela Glade® na fragrância Apple Cinnamon; 5. Glade® Pendure e Perfume na fragrância Ocean Oasis, bem bom para armários e gavetas. Casinha cheirosa pra receber meus amigos todos. <3

E vocês, quais cheiros lembram seus amigos? Me contem aqui nos comentários e feliz Dia do Amigo!

Bisous mil!