Parede animal? Enfeite a sua parede

A parede atrás da minha cama é um tédio. Clara, sem prateleiras, sem quadros, sem marcas, sem absolutamente nada. Só minha cama encostada nela.

Antes eu tinha uma faixa bela escrita “there’is no place like home”, mas ela rasgou (choros infinitos) e desde então a minha paredinha está nua. E quero colocar coisas nela, mas ainda não decidi exatamente o que.

Parede animal? Enfeite a sua parede

Daí, visitando o Homify, um site de decoração que reúne um monte de inspirações e oferece consultoria também,comecei a pesquisar artigos de decoração que pudessem deixar minha parede menos sem graça. E uma das primeiras imagens que apareceu já me conquistou, e me levou a uma outra pesquisa, a outra, a outra, até eu juntar tudo e trazer pra cá. Venham ver 🙂

Vou confessar que tenho um dilema ético em relação a essas peças de decoração. Eu nunca usaria verdadeiras, com toda a certeza do mundo, mas li em alguns lugares que mesmo a versão “de brincadeirinha” podem ser, ainda assim, uma homenagem à caça. Explicando: caçadores usavam as cabeças empalhadas dos animais que tinham caçado, como decoração, e pra mostrar quão fodões na caçada eles eram. Enfim, eu sou contra essa prática, mas não acho, particularmente, que usar essas falsas, puramente como decoração, sejam uma ode à caçada. O que cês acham?

Enfim, acho essas versão tão gracinhas, e queria muito alguma do tipo para minha parede! Olha algumas que encontrei em sites variados!

Mas a minha paixão mesmo, que eu quero de qualquer jeito? As cabeças (especialmente a de unicórnio!) da White Faux Taxidermy. São lindos, com glitter, coloridos… Meus preferidos são esses três aqui abaixo. Diz se não é uma graça? Por enquanto, com o dólar tão alto e o tamanho deles (fazendo qualquer encomenda com amigos se tornar um pouco chata haha) , eles só vão ficar na minha imaginação, mas que eu me apaixonei, ahhh, me apaixonei.

Também tem muuuita coisa no Ebay e na Etsy, dá pra ficar horas fuçando e achando uma cabeça pra enfeitar um lugarzinho na sua casa. Esses coloridos realmente me pegaram de jeito… haha! O que vocês acham?

Tava com saudade de falar de decoração aqui! <3 Logo mais tem outros posts sobre o assunto!

Bisous mil <3